fbpx

Interações Humanas fortalecem vínculos

Como pensar nos seus clientes pode ser aplicado para o seu negócio, além do seu produto.

Design é Emocional

A cada dia mais e mais opções de serviços e produtos estão disponíveis, em meio a tantas opções os fatores que motivam as pessoas a comprarem de uma loja e não da outra hoje é muito mais do que apenas o preço do produto, são fatores emocionais e cognitivos sobre a experiência envolvendo a compra, antes durante e depois.

 

Além disso o processo de automação em serviços é cada vez mais difundido visando a alta produtividade e facilitação do atendimento ao cliente. Justamente por isso você deve entender cada vez melhor seus clientes e suas motivações para comprarem um produto ou contratarem um serviço.

 

E isso é possível através de um framework de trabalho consistente e focado em UX (Experiência do Usuário). Essa metodologia vem dos princípios do design thinking e através de diversas análises, pesquisas e experimentação ajuda diversas empresas a melhorarem a qualidade de vida de pessoas no mundo todo.

Como isso é feito?

Pesquisa

Análise

Entrevistas

Ideias

Validação

Não é tentativa e sorte é: Design

Sem especulação você chega muito mais perto de entender o seu cliente e assim poder proporcionar cada vez mais uma experiência melhor e mais satisfatória. Fazendo com que além de seu cliente ele também se torne um embaixador do seu negócio.

Quem somos nós?

Jorge Kavicki
Head UI/UX designer

28 anos

Formado em comunicação visual pela ETEC Carlos de Campos em SP.

10 anos de experiência, atuei como diretor de arte em estúdios e agências cariocas, sempre buscando equilíbrio entre forma e função. Desde 2017 focado em melhoria continua e evolução de negócios e ideias no Brasil, Estados Unidos, França e Portugal.

Rodrigo Menezes
Desenvolvedor Full Stack

26 anos

Bacharel em Ciências e Tecnologia Universidade Federal do Maranhão – UFMA.

Comecei minha carreira na área de T.I. no ensino médio. Trabalhando em projetos de diferentes seguimentos da engenharia de computação, como sistemas embarcados, aplicações móveis e desktop, sistemas web e jogos digitais.

Allan Carneiro
UI/UX Designer

25 anos

Formado em Design Gráfico pelo Centro Universitário UNA de Belo Horizonte – MG

Comecei no design aos 18 anos na faculdade, me encantei pelo design e hoje me vejo apaixonado pelo UX e UI design, atuei em revistas, agencias e escolas de BH como Web Designer, Motion Designer, Professor e Diretor de Arte.

Caio Rodrigues
Comercial / UX Designer

33 anos

Formado em Gestão de Pessoas pela Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte – MG

Atuo na área de B2B, a mais de 13 anos com Gerenciamento e desenvolvimento humano na área de telecom e negócios. Com vasta experiência no Brasil, Irlanda, Portugal e Tailândia. Sempre em busca da melhoria continua do relacionamento empresarial focado na humanização do processo.

Tem uma ideia? Fale com a gente!

Não precisa se preocupar, vamos entrar em contato com você!

10 + 4 =

Siga nos nas redes sociais e saiba
mais sobre o nosso trabalho.

Open chat